quarta-feira, 11 de abril de 2012

Novas temporadas já confirmadas

Bem, como devem calcular, muitas das novas séries ou temporadas de séries mais antigas que saíram no final de 2011 estão, para nossa grande infelicidade a terminar! A dúvida fica: vai haver nova temporada?? Será esta temporada a final?? Por estas alturas as produtoras anunciam quando iram sair as novas temporadas, e é sobre isto que vos vou falar hoje, sobre as novas temporadas das nossas séries de eleição, desde datas, a possíveis alterações de elenco.

Glee


Como já seria de esperar, a série que já é um fenómeno mundial está para durar! Assim sendo a FOX confirma a quarta temporada de Glee.
Nesta temporada vai haver uma renovação no elenco, isto porque as personagens actuais vão formar-se e seguir os seus caminhos rumo à faculdade, como não podia deixar de ser, era estranho se continuassem eternamente no liceu, já para não falar no exemplo terrível que estariam a dar aos jovens. Porém nem todos vão desaparecer.
Glee, que já teve melhores dia, regista cerca de 8.9 milhões de espectadores na sua terceira temporada. Nesta nova temporada que deverá, tal como as anteriores, estrear em meados de Setembro, a história deverá dividir-se entre os novos alunos e os veteranos da série: Lea Michele (Rachel), Cory Monteith (Finn) ou Naya Rivera (Santana), são alguns dos nomes já confirmados que permanecem nesta nova temporada.

New Girl


New Girl é uma das séries que estreou no final de 2011 e, segundo a FOX, revelou ser uma série com força para ter direito à segunda temporada.
Além de ter várias nomeações, como por exemplo, para os globos de ouros pela fantástica performance de Zooey Deschanel ou para os People Choice Awards, na categoria de melhor série revelação, New Girl conquistou uma média de 8.3 milhões de espectadores.
Acerca do elenco por enquanto não há nada de novo (confesso que gostava que mantivessem o elenco, aliás, espero bem que não tirem o Schmidt!).

Raising Hope


Raising Hope na sua segunda temporada mantém a fantastica média de 5.6 milhões de espectadores e devido à sua popularidade a FOX confirma, para grande consolo dos fãs desta série, a terceira temporada.
Em relação ao elenco não há alterações, pelo menos por enquanto.

Once Upon a Time...


Acho que já é de conhecimento geral que sou fã desta série! Portanto fiquei felicíssima com a noticia que a ABC confirmou a segunda temporada desta nova série que deixa qualquer um agarrado à televisão.
E até já há novidades: se bem se lembram a Rainha Má mencionou a personagem da Pequena Sereia no episódio que retratou a história da Bela e o Monstro ao falar de um favor que uma «certa sereia» lhe tinha pedido, pois bem, foi anunciado no Paley Fest por um dos criadores da série, Edward Kitsis, que nesta segunda temporada Ariel, a nossa sereia sonhadora de cabelos vermelhos, vai ganhar forma na série! Ansiosos?? Eu estou bastante!!

Grimm


Outra das minhas séries de eleição actualmente, Grimm, a série de contos de fadas, cheia de controvérsia, da NBC, vai ser renovada para a segunda temporada.
A NBC depois de «matar» muitas das suas séries, cancelando-as, decidiu que Grimm devia sobreviver a este massacre. Isto porquê? Bem, os números falam por si mesmos, Grimm manteve-se sempre acima dos 5 milhões de espectadores durante o seu horário de exibição.
A série que tem como personagem principal o charmoso Nick Burkhardt (David Giuntoli), um detective de homicídios que descobre ser descendente de um grupo de caçadores de monstros chamados Grimms, responsáveis por tirar de circulação as criaturas dos contos de fadas que vivem disfarçadas entre os humanos, ganha, tal como as séries acima citadas, nova temporada a estrear no final deste ano.

Espero que vos tenha aberto o apetite com estas novidades!

Carina Diogo