sexta-feira, 23 de março de 2012

Jess

É definitivo! Estou «apaixonada» pela Zooey Deschanel e a sua maravilhosa Jess da nova série da foxlife New Girl - Jess e os Rapazes!


Jess depois de ser traída pelo seu namorado decide ir viver com três rapazes que conheceu on-line. Jess não é de toda uma rapariga comum...é super divertida, tem um sentido de humor muito próprio, é muito alegre (às vezes até enerva!), está sempre a cantar é o prototipo de «menina grande».


Os colegas de casa? Nick, Schmidt e Winston.
Nick desistiu da faculdade de direito porque queria ser livre e não trabalhar para ninguém... Como é obvio, ninguém sobrevive do ar, portanto tornou-se barmen. É o descontraído da série, e está sempre sem dinheiro. No início mostra-se muito frágil devido ao final da sua antiga relação. Acho que quem vê a série está a torcer para que ele fique com a Jess, mas sobre isto não vamos especular mais, fica para um final de temporada!



Schmidt, confesso: é a minha personagem preferida da série! Ele é HI-LA-RI-AN-TE!!! Não há nada que ele diga que não tem graça! A maneira dele ser, como fala...tudo nele é genial! Acha-se super giro e é sem dúvida o «garanhão» da série (isto, claro, acha ele!). É completamente louco pela melhor amiga de Jess, Cece, modelo, durona, o tipo de mulher que atrai Schmidt, não perde uma para tentar conquistá-la! Será que vai consegui? Vamos esperar para ver! Vou postar a, na minha opinião, melhor cena dele na série (episódio 2)!


Winston é também muito convencido! Tem a mania que sabe tudo (e a verdade é que ele aprende tudo muito depressa!) É o desportista da série e, talvez, o mais maduro dos três. É o amigo de infância de Nick e está sempre a «picar» Schmidt, acabando por conseguir ficar com o seu quarto que era o maior. Só aparece no segundo episódio.


Resumindo: é uma série que vale a pena ver! Sem dúvida! É leve, tem apenas cerca de 20 minutos, e é muito muito divertida! É muito fácil «apaixonar-mo-nos» pela Jess. Não percam os novos episódios porque prometem!


Carina Diogo